Wednesday, November 18, 2009

Pariz one- TKO crew



É oficial. Pariz-TKO
Na ultima semana o meu tag correu um pouco por todo o mundo,tendo sido noticia pela minha entrada na TKO crew.

TKO para quem não conhece, é uma das maiores crews a nivel mundial, tendo o seu epicentro em L.A.
A crew neste momento é uma das crews mais antigas activas nos Estados Unidos, ajudaram a construir aquilo que se chama hoje de L.A style.

Fui convidado por dois dos seus membros mais antigos, Tloko e Kner.

TKO conta com grandes nomes a nivel mundial,como Tloko aka Toomer uma verdadeira Lenda de L.A, se temos o Cope em N.Y ,Tloko será a maior comparação em L.A,

os dois artistas são como irmãos e juntam-se várias vezes para produções,Dj Lady Tribe uma das primeiras mulheres a ser writer nos Estados Unidos, actualmente trabalha não só como Dj ou writer como também trabalha para a playboy!;

Buket considerado um dos maiores vandalos de todos os tempos, tendo sido o primeiro writer a nivel mundial a ser preso por 8anos por graffiti,Baer,Rude,Ikso, entre outros constituem o crew.

Associados ao crew estão ainda Mr.Cartoon um dos maiores ilustradores e tatuadores da actualidade tendo feito tattoos e trabalhos para nomes como Supreme,Eminem,Dr.dre,Jay-z,Xzibit,Nike,Adidas, etc... para alem de muitos dos Tko.

Por fim a nivel musical Cypress Hill são quem representa o crew, com video clips, e alguns sons com Tko,Snoop Dog, Kanye West são outros bons amigos do crew.


O crew tem como carta de visita um dos dvd´s mais vendidos de sempre na história do graffiti, war42, que já vai na seu 4volume.

Podem ver o trailer aqui: http://warfour.com/

O dvd numero 5 irá contar com algumas filmagens feitas em Portugal.



Pariz One
GVS TKO
CSF VDS

2 comments:

  1. Sempre a subir bro..
    Espero q saibas q essa parede tá um abuso do caralho..! Parabéns pela entrada na krew. Continua ai com as produções e ve s comunicas.. dás a volta ao mundo e nem passas por queluz, és fdd!
    Akele Abraço,
    Sousa

    ReplyDelete
  2. Parabéns pela entrada na Crew!
    Mais um grande nome a juntar-se a outros tantos
    Big Up

    ReplyDelete